sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ter um caso?

Olá, meus leitores!

Você está tendo um caso?
Então, muitas pessoas tem receio de ter um caso, certo? Por quê? Em minha opinião é normal, desde que você escolha uma pessoa que não saia espalhando, te respeite e você confie.
-Aline, o que seria um caso?
Ao meu ponto de vista seria você ficar com uma pessoa solteira, até porque se fosse comprometida seria um amante.
Você costuma ficar com a pessoa. Tem que haver respeito, ter mais que um encontro e suprir suas necessidades, sejam elas de amor ou de sexo. Mas o principal é não se apaixonar, essa é a diferença entre ter um caso e um namoro. Muitos homens procuram ter casos.
Ás vezes o individuo fica com várias pessoas, então ele tem vários casos. Não é algo muito legal, mas cada um curte de uma maneira, né?
Muitas mulheres e homens acabam se apaixonando durante está relação, quando ambos gostam muito da relação e se dão bem, mas não pense que ter um caso é a mesma coisa que ter um namoro. Quando se tem um caso não pode haver cobranças, ciúmes ou brigas, isso torna á relação muito séria, que não seria a intenção.
Então, se você esta a fim de entrar nessa, saiba todas as condições. O ideal seria conversa com seu "parceiro" antes de tudo, saber o que vocês querem um do outro.
Não pense que você irá ver todos os dias seu "parceiro", são casos raros de se verem todos os dias. Isso evita que ambas as pessoas se acostumem uma com a presença da outra.
É sempre bom estar ciente de tudo que pode acontecer. Você pode estar querendo apenas sexo casual, mas já sabe cuidado! Tem aquela história que todos nós já sabemos, vamos se cuidar para não engravidar ou pegar doenças, ainda mais alguém que você não tem compromisso.
Por fim, tenha consciência que você pode não ser o único, que você não terá direito de explicações, às vezes você nem irá conversar muito com a pessoa, apenas encontros e deu! Tente não se apaixonar, nem se apegar ou muito menos se acostumar com a outra pessoa, isso seria desagradável dependendo do seu "parceiro".
Beijos, até a próxima!




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Carnaval

Olá, meus leitores!
Vou entrar um pouco no clima de carnaval.
Talvez muitos não gostem da minha opinião.
O carnaval começou a muito tempo, é uma tradição muito respeitada no Brasil.
Desde de então é a melhor atração do Brasil, com isso atrai muitos estrangeiros, pelo fato das mulheres do Brasil serem lindas.
Isso não é muito legal, pois muitos homens acham que o Brasil é o país da "BUNDA".
Alguns homens dizem para nós mulheres se orgulharem disso, não, desculpas eu não me orgulho de viver em um país onde o Carnaval é mais importante que a saúde de muitos.
Todos percebemos uma crise acontecendo em nosso país, certo? Muitas pessoas desempregadas, com filhos para criar. E sem emprego, oque você acha disso?
Muitas pessoas sem dinheiro para comprar algo importante, e quando chega o carnaval oque acontece? Estão festejando, e gastando seu dinheiro.
Não falei que vocês não podem festejar, até porque o dinheiro é de vocês.
Porém, pare para refletir.
Pense na situação que seu país está passando. Onde você passa o produto aumentou, nosso salário também aumentou, mas você acha que é o suficiente para conseguir se manter?
Você sabia que morre 237 pessoas por dia por falta de atendimento médico? Você acha pouco?
Porque ninguém saiu na rua manifestando sobre o carnaval? Porque é pura diversão.
Em momentos de diversões esquecemos os impostos, esquecemos as pessoas que morrem por falta de médico, esquecemos dos alunos que estão sem professores, esquecemos a verdadeira realidade do nosso país.
Só reflitam um pouco!
Beijos até a próxima.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Traição

Olá, meus leitores!

Primeiramente, vamos saber quais são os fatores que levam alguém á trair.

- Algumas pessoas simplesmente traem, porque acham em outra pessoa, oque seu parceiro não propõem.
Ex: Sexo, Carinho, Novidades...
- Existem pessoas que arranjam outra pessoa, apenas para provocar seu parceiro. Que loucura!
- O que mais acontece, é trair para dar o troco.
- Outras pessoas traem por impulso, está rolando um clima, acaba esquecendo-se do seu companheiro e acaba traindo.
- Por fim, existem pessoas que traem por aventura, para saber como é. E porque não gosta do seu companheiro.

Como lidar com á traição?

- Primeiro de tudo, você tem que saber se você está pronto para perdoar toda esta situação. Caso você perdoe, você terá que saber algumas coisas, ok?
- Não traia por vingança! Isto não é legal. Se você perdoou seu parceiro, significa que você não irá fazer isso.
- Quando vocês estiverem em uma discussão, não jogue isso na cara.
- Isto significa que você tem que tentar esquecer que seu companheiro te traiu, isto é fácil? Nenhum pouco, mas se você está disposto a perdoar, essa é a melhor forma.
- Sua confiança não será mais a mesma. É muito bom ficar de olho e acompanhar seu parceiro, só para saber se ele está satisfeito com sua relação.
- Evite o assunto.

Você decidiu não perdoar, e agora?

- Não procure seu companheiro, por mais que seja difícil. Só vá atrás quando tiver certeza do que você quer. Caso ao contrário, fique em casa.
- Não conte a todos. Isso irá piorar sua situação, pois sempre  terá alguém que irá tocar no assunto. Por precaução e privacidade, conte somente a amigos bem próximos.
- Aproveite seu momento, não fique em casa chorando ou se culpando. Curta a vida.
- A relação realmente acabou? Ótimo, invista em você agora.
- Caso você comece uma nova relação, não fique desconfiando do seu novo companheiro. Lembre-se nem todos são iguais.

Então semana que vem tem mais.
Beijos até a próxima.